Ansiar...
O que viria depois?
Sossego da alma
Pesadelo Fashion!

Amigas

Cansei !
Teoria Inútil
TEORIA DO BÚFALO
Quando uma manada de búfalos é caçada, só os búfalos mais fracos e lentos, em geral doentes, que estão atrás do rebanho, são mortos primeiro.
Essa seleção natural é boa para a manada como um todo, porque aumenta a velocidade média e a saúde de todo o rebanho, pela matança regular dos seus membros mais fracos. De forma parecida opera o cérebro humano: beber álcool em excesso, como nós sabemos, mata neurônios, mas, naturalmente, ele ataca os neurônios mais fracos e lentos primeiro. Neste caso, o consumo regular de cerveja, cachaça, whisky, vinho, rum, vodka, elimina os neurônios mais lentos, tornando seu cérebro uma máquina mais rápida e eficiente. E mais:
23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool.
Isto significa que os outros 77% dos acidentes são causados pelos filhos da puta que bebem água, suco, refrigerante ou outras porcarias!
Sensacional!

Inspiração
Nem cá, nem lá.

Eco!!

Mas e onde jogar o papel depois de usado? Para fazer o dever de casa direitinho, basta checar se sua cidade faz tratamento de esgoto. Nesse caso, o papel deve ser jogado no vaso, para ser parcialmente dissolvido pela água e descartado em um aterro sanitário. Você pode estar se perguntando se não dá no mesmo do que jogá-lo no lixo.
A explicação é simples: nos dois casos, o destino do papel é o mesmo; o que muda é que, jogando-o no vaso, você gasta menos plástico do lixo. E o plástico, como já de sabe, é muito mais danoso ao meio ambiente, do que seu papel!
taí, mais uma q solucionei hj!
Melissa no pé = chulé
A boa filha à casa retorna
Corridas e afins

Bom, lá vou eu. Me inscrevi para a minha 1ª corrida oficial!
1ª Comilança no Sítio

Questão de Simpatia
Eu quero sempre mais de mim
Caindo a ficha.....
Look fim de verão
Lasanha de Beringela

Hoje eu iria assim - LOOK VERDE!

A sorte de um amor tranquilo
"Eu quero a sorte de um amor tranqüiloCom sabor de fruta mordidaNós na batida, no embalo da redeMatando a sede na saliva"
Momento Amélia
Crônica do Amor
"Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais.
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.
Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no
ódio vocês combinam. Então?
Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.
Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a
menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.
Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama
este cara?
Não pergunte pra mim; você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.
É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura
por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível.
Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor?
Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.
Não funciona assim.
Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.
Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!
Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é!
Eco bags



"Em países mais evoluídos como a Irlanda, foi o primeiro a tomar medidas sobre a produção descontrolada de sacolas de plásticos ao introduzir PlasTax em 2002. .Um imposto que cobra 0,15 € ao consumidor por cada saco distribuído. O resultado desta iniciativa foi a angariação de cerca de 23 milhões de euros para serem investidos em projectos ambientais e uma redução no consumo de 90%. http://pt.wikipedia.org/wiki/Saco_de_plástico"
Olha que prática esssa, para levar na bolsa, ou guardar no carro sem fazer bagunça:

Apego - desapego - ó céus
"E fiquei pensando que namorados e maridos que nos atormentam a vida são como empregadas domésticas: a gente dispensa mais tarde do que deveria e perde um tempo imenso sendo infeliz".
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas,que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos".
Sofrenilda vai à Praia, 1° episódio



Delícias de verão!

Frozen Iogurte
Você vai precisar de:
4 potes de iogurte natural desnatado
1 lata de creme de leite light
1 colher (sopa) de raspas de limão
6 colheres (sopa) de açúcar
Para a calda, separe:
1 xícara (chá) de frutas vermelhas variadas
½ xícara (chá) de açúcar
Como preparar a belezura??
Retire o soro do iogurte colocando o conteúdo dos 4 potes em um filtro de papel para café. Deixe filtrar por aproximadamente uma hora. Em seguida, bata o iogurte, o açúcar e o creme no liquidificador. Misture as raspas de limão, coloque em um recipiente, cubra com filme plástico e leve ao freezer por no mínimo 6 horas. Após esse período, retire do freezer, espere amolecer um pouquinho e bata na batedeira até conseguir a consistência de um creme. Aí é só cobrir e levar para o freezer novamente, até firmar.
Para a calda, misture as frutas e o açúcar em uma panela. Leve ao fogo e deixe ferver. Leve à geladeira.
- Você pode substituir as colheres de açúcar por envelopes de adoçante (Blérgs!).
- Experimente acrescentar morango em pedaços ao creme antes de levar ao freezer pela segunda vez.(hummmm)
- Varie a calda substituindo as frutas vermelhas por maracujá. (hummmm, diliça!)
Receita retirada do site: http://www.avonsun.com.br/super-dicas/
Blogs legais, dicas

Gorda ou gostosa?
Encontrei esse texto muito legal no blog mulheres (im)possíveis e achei totalmente enriquecedor para enfrentar minha crise!
Sou gostosa e assumo
Nem quando tinha 10 anos entrei numa calça jeans 38. Nunca me senti feliz sem sutiã ou vestindo um top minúsculo com a pança ao ar livre. Jamais deixei de ter pânico praiano no final da primavera. Mas, depois de muita terapia e chuchu refogado, decidi: sou muito mais gostosa do que essas esqueléticas posando de cabide maquiado em capa de revista de moda. Porque, na verdade, gostosura não é ter 1,77m e 50kg nem 300ml de silicone, lipoescultura ou botox até na pupila. Ser gostosa é decisão. Decida que seus culotes, apesar de não serem a coisa mais linda do mundo, são facilmente extermináveis. Faça um tratamento estético e acabe com eles.
Decida dar um tapa na cabeça do seu namorado sempre que ele te chamar de “gordinha”, “fofinha” ou qualquer coisa terminada em “inha” que cause ódio: você é a única pessoa que pode xingar a si mesma, é bom que fique claro. Decida reclamar menos do seu corpo e aproveitar mais todas as sensações que ele pode te proporcionar se você parar de se torturar com cada estria que se instalar na sua bunda. Burrice é dar valor exagerado ao que é, na essência, detalhe. Tragédia é a fome na África, o assassinato dos bebês-foca, e não a falta de elastina no seu glúteo direito!
Decida chutar pra estratosfera padrões de beleza: os peitos da Gisele Bündchen são dela, não seus. A barriga sarada da dançarina de axé é dela, não sua. E, na real, se ser padrão fosse tão bacana, essa mulherada não viveria neurótica, com bulimia, anorexia, disfunção renal, cerebral, hemorroidal… No fim, todas nós sofremos de prisão de ventre.
Decida que “osso largo”, “retenção de líquido” e “gases” não são desculpa para não ter a cintura da Jennifer Lopez – você tem outra estrutura, simples assim. Não dá para ser leoa com pelagem de jaguatirica. Mas dá para ser uma leoa deslumbrante.
Decida que você, e o que existe de melhor em você, não se resume naqueles 2 ou 3 ou 10kg de banha que insistem em não sair do seu quadril. Quem acha o contrário deve ser posto de quarentena na sua vida. E se for você que pensa assim? De duas, uma: Freud ou Jung. Não, três: pode ser Lacan, também.
Se você decidir que quer mais é ter a barriga sarada, a bunda dura, o peito empinado e a coxa marmórea, vá em frente. Malhe. Feche a boca. Gaste com cirurgias, mas não se engane pensando que depois disso sua felicidade será plena, porque alegria e auto-estima não vêm de brinde com a lipoaspiração. Lembre-se de que o embrulho do presente acaba indo pro lixo. Então, para facilitar minha existência, decidi que sou gostosa. Compro roupas que valorizam o que tenho de bom (peitões, no caso) e não tento me vestir como um catálogo da Dior: o máximo que conseguiria seria parecer um espantalho fashion louco. Não me abalo mais com comentários testosteronentos e babões diante de corpos fenomenais: não dediquei a minha vida a ter um daqueles, por isso não posso querer ter um daqueles (simples, não?). Aprendi que o prazer que um jantar com vinho e risoto de pêra com gorgonzola me proporciona é infinitamente maior do que poder rebolar ferozmente a buzanfa no show da Tati Quebra-Barraco.
Hoje, sou gostosa pacas. Mas continuo odiando qualquer mulher que fica linda de morrer num biquíni. Eu decidi ser gostosa, mas não virei a Irmã Dulce. Ainda bem: decidi também que ser boazinha não combina comigo.
Aillin Aleixo é editora-chefe da Revista Quem
Mimo pras amigas
Comprinhas virtuais de coisas de mulherzinhas
www.lojanivea.com.br
www.sephora.com.br
www.epocacosmeticos.com.br
http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm
http://www.freeitalia.com.br/freeItaliaFreeShop.php?PID=25
Truques e tutoriais de Maquiagem pra fazer em casa!
http://www.2beauty.com.br/blog/
http://funnymakeup.blogspot.com/
Blog que reune promoções de outros blogs:
http://bahtrilegaltche.blogspot.com/
Dicas sobre cuidados com cabelos e comprinha:
www.cabeloslindos.com.br
Mais uma pra grávida do ano
Eu sou louca por foto. Acho que não basta saber usar os recursos do equipamento. O fotógrafo coloca muito dele na foto, sua sensibilidade..
Vou postar umas fotos do site dele, o Daniel Rodrigues. Tomara que eu não esteja infrinjindo nenhuma lei antipirataria ou de crimes virtuais, direitos autorais. Quero divulgar pq merece!


Lindo demais!
Eu amo meu computador
Tudo por causa de uma jamanta que arrastou os fios de luz. Afff
Aliás, isso rende uma discussão! Não pra hoje! Mas que rende, rende. Como pudemos viver tanto tempo sem computador? E como nos tornamos tão escravos deles? Hoje passei o dia em guerra com o meu, mas acho que se fizesse um top 10 das coisas mais importantes da vida, o computador estaria lá, entre os primeiros. Mais que carro. Mais que marido..hihihihi Não, acho que fica empatado.
Enfim, o fato é que computador é uma mão na roda. Mas eu criei uma dependência dessa maquineta tão grande que chega a dar medo. Com ele, e sem levantar a bunda da cadeira, vou ao banco, às compras, além de toda minha rotina de trabalho estar voltada pra ele. É algo do tipo: Adeus HD, adeus vida!Um vez perdi meus dados. A sensação é de desespero total. Falta o chão, amolece as pernas. Perde-se uma vida, uma história. Perde-se fotos especiais, vídeos únicos, trabalhos de anos e anos, e-mails queridos,... A sensação é a de que morreu alguém! Perdi registros do início da empresa, o fluxo de caixa, várias coisas. Coisas que eu atualizava dia-a-dia. Tudo em vão...Afffff
Pau no Hd é coisa que não se deseja nem pro pior inimigo. Nem pra Flora! Nem pro Bush! Nem pra quem quer que tenha matado a Odete Roitmann (foi a Cássia Kiss?)
Coisa sinistra mesmo.
Bom, eu sei é que não vivo sem... Mas computador quando dá pra ser murrinha, vale a máxima:
Em informática, tudo que tu pode chutar é Hardware, tudo que se pode xingar é Softaware!
E depois que xingar e chutar, ligue 3019-9787 e agende sua visita. :)
E claro, esse post não é patrocinado! Ainda!
Corrida - iniciando o plano
Quero perder 4 kg.
Para colocar isso na minha rotina de forma saudável e agradável, pesquisei uns planos para iniciantes, para que o processo seja sem traumas. Achei um roteiro bem legal (meio fraco pra mim, que já dei umas corridas e jogo bola), mas bom pra quem tá parado total.
Tem também outra ferramenta muito legal para quem gosta de correr na rua e quer montar os trajetos. No MapMyRun é possível ver o mapa de POA, do google, e traçar rotas. Ele demarca o trajeto e mostra a distância do percurso.
Esse é o trajeto da corrida da Track and Field de 5km, que pretendemos correr em março!!
Vamos treinar pra isso!!
Eu tenho sérias dificuldades com disciplina no exercício físico. Na academia, não duro 3 meses. E gosto de resolver meu problema rápido. Caminhadas, que exigem pelo menos 1h de exercício, também não é uma ideia que me agrada. Correr é perfeito pra mim. Resolvo meu problema em 30 minutinhos, vai me ajudar a emagrecer e tenho um companheiro para me incentivar! Correr acompanhada é 10! Sem contar que com uma companhia masculina, podemos sair pela rua a qualquer horário!!
Bom, dessa vez, estou mais convencida a seguir o plano. Semana que vem, comento o desempenho da semana!! Tudo vai depender do répi, do cinema, da preguiça... afffffff
Perdas
Mas deixo aqui não só a lembrança da pessoa sensacional que ela foi.
Deixo tb toda minha raiva do sofrimento que não mereceu.
Muito louco essa coisa toda de viver e morrer...
Afffffffff
1° Happy das gurias de 2009
