1° Happy das gurias de 2009

Day after! No ressaca! Yes preguiça! Muita preguiça... quase um coma!

Bom, o primeiro répi do ano começou desfalcado. Dois desfalques foram duramente sentidos. A grávida do ano, enfim sentindo os efeitos da gravidez (depois de 7 meses e meio)!! e a Kellyzinha, que está em vias de se tornar bicuíra (nativa da praia). Apesar do desfalque, o babado foi forte, e os bastidores que prometi, terão que morrer em segredo!

Rolou chuva no 1° répi, estragou um pouco o Glamour do chopps no deckzinho do Fratellinho. Tinha prometido videozinhos para o blóguis, mas o local não permitiu grandes viajadas e grandes gargalhadas que valessem a pena rodar o VT.

Teve uma coisa que valeu a foto. Pedimos um filezinho com molho de requeijã0 com um pãozinho dos DEUSES. E sabe aqueles molhos gostosos que a gente sempre deseja um pãozinho para limpar o prato??? Eis que tínhamos o tal pãozinho!!! Nota 10 para este detalhe!!!!



O preço não não é dos melhores, nosso garçom era um chato metido a engraçado, mas o lugar é agradável e o papo tava bom!! Nunca saio do répi com peso na consciência sobre o preço. Além de comer e beber, ainda sim é mais barato que uma sessão de terapia. É renovador! Mas uma coisa a gente não pode negar! Répi desfalcado não é mais a mesma coisa. E nossa vida sem nós todas tb não!

Chega logo, próximo répi!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Apesar de curto tava muito bom!!! E esse paozinho...Meu Deus!!Quero muito a receita!!

Adorei o Répi ontem, eu tava precisando muito dos ouvidos e das opiniões de vcs!Não vivo sem vcs!!!!

E desculpa por ter saido cedo, prometo que não deixarei mais nenhum assunto atrapalhar meu momento terapia da semana.

A propósito deu tudo certo ontem. Fui pra casa abaixo de chuva com muito medo do temporal, mas deu tudo certo!

Obrigada por existirem na minha vida!!!!

Bjos

Marta Krafta disse...

Ahhhh a foto do pãozinho!!
Que delícia!

Realmente a chuva estragou o glamour... de peruas tomando chopp no deck viramos umas excluídas fumando num cantinho de telhado... tristeza!

Isso vale muito mais do que terapia, afinal para cada assunto ou polêmica, temos 6 opiniões diferentes! Isso nenhum terapeuta é capaz de proporcionar!!

Beijos saudosos das que não foram, e até semana que vem!!

Andrea Honaiser disse...

hahahahhaha Adorei o comentário da Amanda!!!!

Bom realmente o garçom era muito metido a engraçadinho... q Cara chatoo.... E no início não sei se vcs lembram ele e o outro garçom brigaram se tinha ou não ceva de litro!!! Affff..... Realmente o tempo não ajudou mas o próximo vai estar melhor com certeza!!! Bjosss

Fernando disse...

aaahh ta bom... garçom, sei.. hunmmm

Postar um comentário