Mais uma pra grávida do ano

Ontem presenteamos nossa mamãe do ano com um presente lindo. Um ensaio fotográfico, bancado pelas amigas babonas, com um fotógrafo que eu AMO! Um L-U-X-O ! Descobri por acaso, e é DEMAIS. Tinha gente até querendo ficar grávida só para fotografar o barrigão.. Calma meninas, uma grávida de cada vez, senão o coração das tias não aguenta a emoção!!

Eu sou louca por foto. Acho que não basta saber usar os recursos do equipamento. O fotógrafo coloca muito dele na foto, sua sensibilidade..
Vou postar umas fotos do site dele, o Daniel Rodrigues. Tomara que eu não esteja infrinjindo nenhuma lei antipirataria ou de crimes virtuais, direitos autorais. Quero divulgar pq merece!

Fotos do site www.estudiodanielrodrigues.com.br

Lindo demais!

7 comentários:

Fernando disse...

Não quer que eu plante uma sementinha aí?? prometo tirar fotos todos dias.. e banco o ensaio fotográfico... te amo...

Fernando disse...

Não quer que eu plante uma sementinha aí?? prometo tirar fotos todos dias.. e banco o ensaio fotográfico... te amo...

Karina disse...

FOFO!

Marta Krafta disse...

uau que proposta, hein Kaya??!
Tô louca pra ver as fotos da Clara, vai ficar tãão lindo...

Clara disse...

Amei meu presente! Quero ver se consigo fazer as fotos na semana que vem!
Achei o máximo a proposta do Nando também! Acho que já tá na hora mesmo, muita enrolação isso daí! A Rafa já vai nascer, tem que providenciar um(a) amiguinho(a)!
Tomara que o resultado das fotos fique ótimo!!

Andrea Honaiser disse...

A Clara é a mais pilheira!!! eheheh... ô Kaya acho melhor tu esperar a Rafa nascer e daí tu analisa bem o prós e contras.... Acho q essa fofura vai dar um trabalho.... :)

Clara disse...

OLha.. que vai dar um trabalho eu tenho certeza!
Mas também sei que vai valer muito a pena!!!
Ela tá quase chegando!!

Postar um comentário