Blogs legais, dicas

Hoje, posso dizer que tô viciada em blogs!! Tanta coisa fofa e diferente, que posso ficar horas e horas olhando... Bom, nesse bisbilhota daqui, fuxica de lá, descobri que gosto muito mais de maquiagem do que eu pensara!! Olhando tanta novidade e olhando minha meia dúzia de sombra pingada, resolvi que preciso incrementar meu estoque! Claro que essa andança não mudou o que penso sobre pagar R$ 115,00 dinheiros num rímel. Continuo amando tudo é super-em-conta! Nessa, descobri o blog Vende na Farmácia? Achei a minha cara. 

Ontem, num desses delírios consumistas, parei na Contém 1g e descobri essa gosminha que a gente passa antes da sombra e ela fixa muitoooo. No meu olho, que o pózinho some, foi um ACHADO! Pra vocês verem, minha completa ignorância! Aproveitei também para comprar o demaquilante bifásico, que já vi muita gente elogiando, nos blogs!! Acho até que ele foi eleito o melhor, não sei por qual revista! (super-informativo)!
 
Se vocês não entraram aindo no Blog aquele que divulga os sorteios das blogueiras, está perdendo, pois a cada dia tem mais e promoções, amostras grátis...uma beleuza! Aliás, tem dois que eu gosto:
http://bahtrilegaltche.blogspot.com
http://garotasdesorte.blogspot.com

Lá vocês podem ver que a Pantene está enviando amostras de produtos, a Always também. E tudo apenas fazendo um rápido cadastro!

De graça, só não gosto de injeção na bunda!!

13 comentários:

Andrea Honaiser disse...

ahahahha a Amanda gosta de injeção na bunda!!! hehehehe.
Esse teu negócio que tu comprou é engordurado??? como que tu passa a sombra depois??? deixa secar???

Karina disse...

É tipo um batom! bem suavezinho.. Vale muito a pena!!

Marta Krafta disse...

A Amanda PAGA por injeção na bunda!
hahuahuhuahuahuahua

Também amo maquiagem Kaya, e amo mais ainda trazer do Chuy!! ;)
bjss

L.M. disse...

aaaaaaaaaaaai ameei esse bloog *o*

Vivi Lima disse...

KKKKK Ki legal!!!!
Ó eu tbm tenhu um blog, tá no início mas tá bem legal, dá uma passadinha lá http://missangelpurple.blogspot.com/
Se vc gostar faça a propaganda, kkkkk!
Eu adorei o seu*
Bjs

Tairine Ceuta (Fotógrafa) disse...

Muito bom rsrsrs maquiagem é tudooooooo
visita o meu blog www.jornajovem.com

AnDrEzZa Carla =) disse...

cara...fiz meu primeiro blog a 3 dias...ainda to aprendeeendo a mexer sabe...mas amaaai o teu blog..mto legal de verdade ;D

As quatro disse...

aaaaaaaaaaaai ameei esse bloog *o* +1 Maquiagem é tudo, mas tambem acho exagero parar 115 nun rimel.
Da uma olhada no nosso blog tambem, estamos começando ainda e podem dar dicas qqr coisa, obg. Beijos

Jaamile ' disse...

nossa, que mega fofo seu blog. de coração parabéns :)
deixo o meu, caso queira visitar:
http://jaamrodrigues.blogspot.com/
bjss

Erros do Fundo disse...

Adorei *-*

Erros do Fundo disse...

Adorei ^^

Anônimo disse...

muito legal!

Giovanna disse...

Oi Karina..Meu nome é Giovanna e eu também tenho um blog..
Gostei muito mesmo do seu..Mas queria saber como você fez para colocar lá em cima ..
Assim que entra vc pode clicar em Postagens,Comentários..
Tendeu?Me ajuda por favor!!
http://blogonnlinegiovanna.blogspot.com/

Postar um comentário