Bizarrices do amor

Gente do céu. Estava eu bem sentada no meu sofá, curtindo uma novelinha clássica (não aguento mais a dupla caipira!) quando me surge a cena bizarra!

Por Deus, seria isso uma proposta indecente? Moro com um tarado disfarçado, cheio de mensagens subliminares!!! Sobremesinha sem-vergonha essa!!!
Não podia deixar de compartilhar essa cena!!
Enfim, entre uma bizarrice e outra, o amor vai bem, obrigada. Ainda mais depois que li em algum lugar da internê, que o amor pode, sim, durar seus 20 anos. Um estudo realizado nos Estados Unidos indica que alguns casais conseguem se manter apaixonados mesmo depois décadas de união!! Pode???
Dizem eles que, 10% dos casais da amostra, ao verem fotos de seus parceiros, mostraram as mesmas reações químicas que casais em início de romance.
Pode o amor sobreviver a 240 TPM's???? Olha, eu disse 240 TPM's. Se elas durarem 3 dias, eu to falando em 720 dias de tormento! Pelo menos temos intervalos de uns 28 dias entre os ataques para nos redimir!
Para os cientistas, a descoberta indica que alguns elementos da paixão amadurecem, permitindo que casais de longa data desfrutem do que chamam de "companheirismo intenso e vivacidade sexual".
Me animei, pq andava ouvindo por aí que depois dos 10 anos de união, as tais dopaminas sumiam pr completo do cérebro!! Claro que para estar nesses 10%, a relação deve ser muitoo bem nutrida de respeito, carinho, companheirismo e afagos!

5 comentários:

Andrea Honaiser disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea Honaiser disse...

Bom, eu acho que para estar nesses 10% tem que ter muita, mas muita força de vontade de a cada dia querer reconquistar o outro...Como no caso desse sorvetinho erótico!! hehehe são esses pequenos gestos que fazem com que a paixão dure por muito mais tempo....

PS: TB estou ODIANDO essa tal dupla caipira!!!

Bjos

Marta Krafta disse...

hahahahahuuhauhauuaha
Hilário Kaya! O Nando se puxou nessa, hein?
Imagino a tua gargalhada quando viu a cena!

Fernando disse...

Ai Ana Karina! Sobremesinha que comeu que se lavou e teve "Bis". E não é que a danada quis "repetéco" no dia seguinte no mesmo estilo!!? "Duas bolas e o firmeza no meio" Te amo Polaka!

Clara disse...

hahahhaa, adorei a sobremesa!
Quanto a parte dos 10%, acho que podia tranquilamente ser um percentual maior, mas a maioria dos casais simplesmente se acomodam e deixam ir morrendo. AInda faço parte dos 10% e pretendo sempre continuar fazendo!!

Postar um comentário