
Para quem não viu, a Carry (Carrie??) finalmente desencalha, e o Mr. Big resolve casar, após 10 anos de enrolação (é, to quase lá, qualquer semelhança não é mera coincidência). É o filme me fez lembrar também desse detalhe, que não vem ao caso no momento.....rsrsrsrs
Acontece que ela armou o tal circo de casamento, 200 pessoas, reportagem na Vogue (coisa básica) e ele não se agradou muito (claro! tava no 3º casamento!!). Ficou apavorado, desestruturado, passado!
E não é que o bofe arrepiou! Se negou a descer do carro! Fugiu do próprio casamento! Covardão! E ela foi salva pelas amigas, que tiraram ela do episódio bizarro!
Acontece que me imaginei TOTAL na situação! Enfim, o trelelê todo aqui é por que eu tenho essa tendência a me colocar no lugar das pessoas. Me vi ali!
E o que eu vi, da mesma forma que a Carry (ou Carrie!), foram minhas amigas. Imaginei cada uma naquela situação, e o que elas fariam por mim, cada uma do seu jeito! Depois de Thelma e Louise, foi o retrato hollywodiano mais lindo da amizade feminina que eu me lembre!!!
E de tudo isso, me vi com a total certeza que sou cercada por amigas sensacionais.
E sei que uma pelas outras, também somos capazes de coisas inescrupulosas e impublicáveis neste humilde blog!
Amigos são anjos. Os meus são.
1 comentários:
Postar um comentário