Amigas





Ontem assisti Sex and the City, O filme. Lembrei tanto das minhas amigas! Sem menosprezar os amigos homens, mas foi uma típica situação entre amigas mulheres!

Para quem não viu, a Carry (Carrie??) finalmente desencalha, e o Mr. Big resolve casar, após 10 anos de enrolação (é, to quase lá, qualquer semelhança não é mera coincidência). É o filme me fez lembrar também desse detalhe, que não vem ao caso no momento.....rsrsrsrs

Acontece que ela armou o tal circo de casamento, 200 pessoas, reportagem na Vogue (coisa básica) e ele não se agradou muito (claro! tava no 3º casamento!!). Ficou apavorado, desestruturado, passado!

E não é que o bofe arrepiou! Se negou a descer do carro! Fugiu do próprio casamento! Covardão! E ela foi salva pelas amigas, que tiraram ela do episódio bizarro!

Acontece que me imaginei TOTAL na situação! Enfim, o trelelê todo aqui é por que eu tenho essa tendência a me colocar no lugar das pessoas. Me vi ali!

E o que eu vi, da mesma forma que a Carry (ou Carrie!), foram minhas amigas. Imaginei cada uma naquela situação, e o que elas fariam por mim, cada uma do seu jeito! Depois de Thelma e Louise, foi o retrato hollywodiano mais lindo da amizade feminina que eu me lembre!!!

E de tudo isso, me vi com a total certeza que sou cercada por amigas sensacionais.

E sei que uma pelas outras, também somos capazes de coisas inescrupulosas e impublicáveis neste humilde blog!

Amigos são anjos. Os meus são.

1 comentários:

Karina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário