Eu amo meu computador

Cara, dia péssimo. Falta de luz, calor.. Deus sabe como eu fico uma inútil sem computador. Aliás, é nessas horas que concluo, abismada, como eu amo meu computador!

Tudo por causa de uma jamanta que arrastou os fios de luz. Afff

Aliás, isso rende uma discussão! Não pra hoje! Mas que rende, rende. Como pudemos viver tanto tempo sem computador? E como nos tornamos tão escravos deles? Hoje passei o dia em guerra com o meu, mas acho que se fizesse um top 10 das coisas mais importantes da vida, o computador estaria lá, entre os primeiros. Mais que carro. Mais que marido..hihihihi Não, acho que fica empatado.

Enfim, o fato é que computador é uma mão na roda. Mas eu criei uma dependência dessa maquineta tão grande que chega a dar medo. Com ele, e sem levantar a bunda da cadeira, vou ao banco, às compras, além de toda minha rotina de trabalho estar voltada pra ele. É algo do tipo: Adeus HD, adeus vida!

Um vez perdi meus dados. A sensação é de desespero total. Falta o chão, amolece as pernas. Perde-se uma vida, uma história. Perde-se fotos especiais, vídeos únicos, trabalhos de anos e anos, e-mails queridos,... A sensação é a de que morreu alguém! Perdi registros do início da empresa, o fluxo de caixa, várias coisas. Coisas que eu atualizava dia-a-dia. Tudo em vão...Afffff
Pau no Hd é coisa que não se deseja nem pro pior inimigo. Nem pra Flora! Nem pro Bush! Nem pra quem quer que tenha matado a Odete Roitmann (foi a Cássia Kiss?)

Coisa sinistra mesmo.

Bom, eu sei é que não vivo sem... Mas computador quando dá pra ser murrinha, vale a máxima:

Em informática, tudo que tu pode chutar é Hardware, tudo que se pode xingar é Softaware!
E depois que xingar e chutar, ligue 3019-9787 e agende sua visita. :)

E claro, esse post não é patrocinado! Ainda!

2 comentários:

Andrea Honaiser disse...

Isso é impressionante, falta luz q todos param de trabalhar!! Não existe na que se possa fazer sem luz!!! Antigamente acho que usavam a maquina de datilografia e guardavam quilos de papéis em cxs com muito pó!!! Afffffff

Marta Krafta disse...

Bah ficar sem computador é agoniante! Sem luz total então é desesperador!!
Sobre perder arquivos, na época do mestrado eu fazia back up todo dia em 3 "locais" diferentes, tamanho pavor de perde-los!!
Affff

Postar um comentário