Hoje eu iria assim - LOOK VERDE!

Na onda daquele blog famoso, Hoje vou assim, da Cris Guerra, resolvi montar esse look! Sempre que eu chegar cedo para trabalhar e sobrar um tempinho vou montar um!!! Claro que no caso dela, as roupas são dela. No meu caso, não. Afffff
Se inveja tirasse pedaço!
Se eu tivesse um guarda roupas dos sonhos, como tenho esse virtual na byMK, eu iria assim hoje..



Acho que a bolsa deu uma poluída..mas ela é LINDA!! Não resistiiiiii!!!

Não entendo nada de moda, mas entendo direitinho o que me faria me sentir bem hoje!!

4 comentários:

Clara disse...

É amiga.. achei que a bolsa tá competindo com essa blusa, mas tudo é lindo. A única coisa que dispenso no look é a flor... Não sou muito fã!

Karina disse...

Hahha... tb não sei se usaria.. Mas se eu fosse fashion, usaria certo! ;)

Andrea Honaiser disse...

Amei esse sapato e esse óculos!!!! TB QUERO Essas roupas!!!! ehehhe

Marta Krafta disse...

Eu tambem querooooo!!
Esse post fez sucesso amiga!!
Amei o sapato, a blusa, a bolsa, tudoooo

Postar um comentário