Caindo a ficha.....

Gentem do céu. Demorou 9 meses e 20 dias para a ficha cair. A Clara é mãe. Minha amiga desde os 3 anos, eu acho. Minha fiél escudeira da adolescência e infância. Minha amiga inseparável. Mãe! Mãe de um bebêzinho indefeso. Afff... como custa a cair a ficha! 
É muito engraçado! Agora, parece que ela não é mais a Clarinha. Ela é uma entidade, uma santidade! Mãe!!!
Tive 9 meses para assimilar este fato, mas agora entendo pq dizem que os pais (homens) só se vêem (caiu o diabo do acento! mas ainda não consegui tirar ele dali) como pais, ou seja, a ficha só cai na hora que vê o bebê. Deve ser bem isso mesmo. Acho que a sintonia, a simpatia e o afeto surgem no olhar e no toque.... (para os que não tem cordão umbilical, claro) 
A gente conversou com ela, sentiu as chutadas, fez uns 10 chás durante os 9 meses, mas a ficha só caiu agora! Agora que a gente sente a rotina da Clara mudar, que a gente sente a falta dela nos happys (e sem prazo para voltar), que a gente sente aquela dedicação e entrega total que ela tem com a Rafa. 
Tem gente até com instintos aflorados. Afff... e não sou eu! 

Meu instinto vai ser daqueles que vem de susto! Até lá, meu instinto mais perto disso e mais fofo é o de Titia!! E agora, me sinto tia de 4. 

Rafa, vem que vem.  Chega chutando e entra com bola e tudo!!!




2 comentários:

Andrea Honaiser disse...

ééé lindinha a Rafa!!!!!
A minha ficha só vai cair quando a rafa for para o colégio eu acho!!! hehehehe

Marta Krafta disse...

É verdade... a minha ficha caiu quando entrei no quarto do hospital e vi a Rafa pela 1ª vez!! Falei "Clarinha, é a tua filha!!" hahahahahaha Agora já não consigo mais imaginar a Clara sem ela!!

Postar um comentário