Corridas e afins




Bom, lá vou eu. Me inscrevi para a minha 1ª corrida oficial!
Circuito Adidas, a etapa inverno!
Bom, eu bem que tava dando umas corridas, mas com essa nova invenção de academia e futebol 2x por semana, não corri mais. Na verdade me inscrevi assim mesmo para me forçar a voltar a dar minhas corridas, nem que seja na esteira da academia.

Quem me viu, quem me vê. 

Preciso urgente descobrir se consigo correr 5km direto ou se vou pagar meu vale do ano, e chegar caminhando. Preciso treinar bem, para, pelo menos, voltar a correr nos úlitmos 500 metros e chegar correndo que nem uma gazela!!

hehehehe

Vamos lá! 

5 comentários:

Marta Krafta disse...

Isso aí amiga!!
Vamos lá!!!
Torço por ti do meu sofá! hahahahahaaa

Andrea Honaiser disse...

hahahaha eu tb!!!! torço por pensamento, pq certamente esssa corrida é de manhã e nas manhãs dos finais de semana eu não me levanto antes das 11:00!!!

Fernando disse...

Isso aí véia... to confiante hein, 5Km na faixa dos 25min. Só treinamento e dedicação já é o suficiente.. hehehe. Se terminar pelo 40min, sem problemas.. o importante é estar lá.

jverdi disse...

Oi

Te convido pra conhecer meus blog e minhas idéias..

http://julio-verdi.blogspot.com/


Julio Verdi

Unknown disse...

guria quanto tempo! vi no teu msn o blog e adorei, impossível não se identificar rsrs
bom estarei lá correndo também, mas coloquei 10 para forçar o treino, vou passar morrendo de dúvida se fiz o certo até terminar a bendita prova, resta saber se correndo, caminhando ou na ambulância hehe
lucila

Postar um comentário