Eu já estava com a cabeça enfiada num buraco, de vergonha de ter abandonado meu blog. É que essa coisa de tirar férias é muito bom e tal, mas dá um trabalho!
1 semana antes já começa a correria de organizar as contas para pagar, os cheques para receber, agendar entregas,... Por que no meu caso, se ão trabalho 1 semana, tb não faturo 1 semana! Isso é fogo...
Ser empresário tem seus incontáveis benefícios... Mas a troca de ano é dura. Impostos, 13° e férias de funcionários, não receber 13°, não receber férias...e ainda não faturar quando se tira férias! Alguém ainda queria ser empresário?
:)

Mentira! Tem muito de bom em não ter que encarar um chefe chato todo dia. Mas isso é assunto para outro post!

Estive bemmm off, e para me recompor diante das minhas leitoras queridas, por sugestão da Martinha, vou apresentar meu look de volta de férias....se eu fosse FASHION, voltaria assim!
                                                         

 

2 comentários:

Marta Krafta disse...

Aii amei, queria todas essas peças!!
Se eu fosse fashion, claro... hehehehe

Trata de voltar com tudo, porque o ano já começou mulher! E pode mudar essa foto aí do lado, de grávida do ano pra FOFURA do ano, porque amanhã a Rafa chega!!!!!!!!

Andrea Honaiser disse...

Adorei tb kaya!!! de onde tu tira essas roupas???? bjosssssss

Postar um comentário