A boa filha à casa retorna

Nosso bom e velho happy, que andava duplamente desfalcado (uma, mãe; outra, cidadã do mundo), teve a volta da viajante. A Tita voltou, mas só pudemos sentir o calor dessa volta, no nosso happy. Por que é lá, com todas reunidas, com a junção dos copos, que a gente sente nossa verdadeira energia! E bota energia... teve garçom de olhão arregalado, tamanho bafafá!
É novidade demais! É opinião demais! É generosidade e amizade demais para uma simples mesa bar!!!!
Fora toda emoção do momento, viva os benditos Nachos  e as Jarras de chopp.

Foto copiada do blog da Andréa.

Viva nós e nossos dramas, que apimentam nosso happy, e nos deixam já no day after, com vontade de repeteco!

7 comentários:

Andrea Honaiser disse...

Tem que pedir as fotos para Tita!!!!Temos que registrar sempre esses momentos!!!

Marta Krafta disse...

Viva os nossos happys!!
Sempre bem "apimentados"!
:)

Brecho da Flor disse...

Olá, boa tarde,
adorei seu blog e seus textos tbm, são ótimos!
Linkei vc no meu blog,
bjs,
Fllor
www.brechodafllor.blogspot.com

Ana disse...

Oiii Ana ,

Obrigada pela visitinha !!
Deixei recado no seu outro blog ...
Então , vc viu sobre o selo reciclar lá no blog ?!! Tô louuca p saber se posso postar fotinhus das suas bag ecológicas p as meninas verem e dou seu link.
Bjinhoos !!

Ana disse...

Em tempo ... Me amarrei no seu blog tmb ..!!
Bjinhooos !!

Ana disse...

Ana ,
Eu de novo !!rs..
Fiz 1 post no meu blog sobre sustentabilidade onde citei o seu , e gostaria de saber se posso colocar seu link por lá ...
Aguardo retorno ..
Bjinhooos !!
Ana (maricotinha bazar)

Tita disse...

Ok... nada melhor que o meu primeiro comentário no blog no post que fala da minha volta! Fiquei emocionada! :)
Estou amando fazer parte disso de novo! E se depender de mim, os garçons estarão sempre de olho pq assuntos picantes é o que não faltará jamais! hehehehe
Beijão TITA

Postar um comentário