Artesanato

Hoje foi um dia inspirado... Consegui terminar 3 coisas que queria fazer e estava sem saco e sem tempo. Incrível como isso está ficando mais frequente..Espero mudar isso em 2009. Acho que essa falta de saco é porque ainda não me estabeleci como "artista" na casa nova... Preciso de um atelier! Situação urgente....
Tudo que faço é pensando na minha casa... E gosto de variar!! Esses 3 trabalhos foram o saldo da inspiração do findi! Deve ser porque o findi começou muito bem, no happy hour de sexta... heeheh

Um porta-controle remoto, para tentar manter a sanidade com tanto controle!! e Os quadrinhos, presente para o Fernando...
E aqui outras coisas que fui fazendo para "povoar" minha casa, em tempos de mudança, vacas magras e nenhum acessório!


Essa luminária é de filtro de café usado e bambu.
Velas de café e canela....

Vasinho de boas vindas


3 comentários:

Marta Krafta disse...

Kaya querida!!
Parabéns pela inauguração do Blog, com certeza será um espaço muito bom de acompanhar e comentar!
:)
Amei teus artesanatos!

Beijos e feliz blog novo!!
Martinha!

Andrea Honaiser disse...

Adorei teu Blog Kaya, vou ser uma leitora diária eim, vê se atualiza sempre!!!

Está te puxando nos artesanatos!!

Bjão

Andréa

Karina disse...

Ai que máximo!!! prometo que vou me puxar nos debates!!

Postar um comentário