Look de churras de sexta?

byMK - Comunidade de Moda: Churras de sexta



Serve??

Meio dark, mas super invernoso! E aí, pirei?

Pesadelo Fashion!

Há poucos dias, entre um copo e outro de cerveja, um grupo de amigas debatia sobre as botas com salto plataforma!

Umas já tinham abolido, outras ainda insistem no conforto... Bom, o que a gente concluiu é que não importa a moda, o importante é sentir-se bem. O que eu concluí é que os anos me fazem bem, me deixam bem mais bem vestida! rsrsrsrsrs

Usei muitooooo, mas hoje concordo que, pelo menos para mim, elas são um pesadelo fashion mesmo!

Embora eu implique com meus quase 30, eles tem feito bem ao meu visual.

Olha o que encotrei na internê!! rsrsrsrs

Não deixem de ler! Tudo sobre botas!!!!

xoxo

Amigas





Ontem assisti Sex and the City, O filme. Lembrei tanto das minhas amigas! Sem menosprezar os amigos homens, mas foi uma típica situação entre amigas mulheres!

Para quem não viu, a Carry (Carrie??) finalmente desencalha, e o Mr. Big resolve casar, após 10 anos de enrolação (é, to quase lá, qualquer semelhança não é mera coincidência). É o filme me fez lembrar também desse detalhe, que não vem ao caso no momento.....rsrsrsrs

Acontece que ela armou o tal circo de casamento, 200 pessoas, reportagem na Vogue (coisa básica) e ele não se agradou muito (claro! tava no 3º casamento!!). Ficou apavorado, desestruturado, passado!

E não é que o bofe arrepiou! Se negou a descer do carro! Fugiu do próprio casamento! Covardão! E ela foi salva pelas amigas, que tiraram ela do episódio bizarro!

Acontece que me imaginei TOTAL na situação! Enfim, o trelelê todo aqui é por que eu tenho essa tendência a me colocar no lugar das pessoas. Me vi ali!

E o que eu vi, da mesma forma que a Carry (ou Carrie!), foram minhas amigas. Imaginei cada uma naquela situação, e o que elas fariam por mim, cada uma do seu jeito! Depois de Thelma e Louise, foi o retrato hollywodiano mais lindo da amizade feminina que eu me lembre!!!

E de tudo isso, me vi com a total certeza que sou cercada por amigas sensacionais.

E sei que uma pelas outras, também somos capazes de coisas inescrupulosas e impublicáveis neste humilde blog!

Amigos são anjos. Os meus são.