Nem cá, nem lá.

Não é só a falta de indefinição de futuro que me incomoda.

Não sou magra mas também não sirvo pra gorda;
Não sou assim..Liiiiinda, mas também não sou feia;
Não sou brilhante, mas também não sou burra;
Não sirvo pra loira. Nem pra morena;
Não sou rica. Mas pra pobre... tô longe;
Não sou casada...nem solteira;

Andou me assombrando essa falta de intensidade, falta de denominação, de característica forte. Me vejo em cima do muro, sem saber pra que lado me atiro.

Por que a boa leonina quer se atirar, quer fervilhar, quer aparecer, brilhar.

Mas nem tão leonina eu sou. Nem muito, nem pouco.


Eco!!

Seguindo a linha eco-sustentável-consciência-vamos-pelo-amor-de-deus-salvar-o-mundo! resolvi compratilhar mais uma coisa no meu blógs. Encontrei na internÊ, uma idéia muito divertida para se explicar aos engraçadinhos que fazem amassadinhos de 2 m de papel higiênico por vez, o porque de dobrar o papel, reusar, redobrar, re-re-usar e dar uma terceira redobradinha esperta!!!



Lá diz assim: "A agência chinesa Guangdong desenvolveu um produto superdivertido e engajado para o Greenpeace. Trata-se de um papel higiênico que contabiliza a quantidade de árvores que foram destruídas para produzi-lo! Cada pedaço do papel tem a fração de árvores desenhada. A idéia é que isso diminua o desperdício de papel e chame atenção para a reciclagem. Além de ser um colorido novo para seu banheiro, né?" (a parte do glamour, que a gente tb gosta! ;P)

Então.... fora parte das árvores e tudo mais, sempre tinha dúvida do que fazer com o bendito papel: VASO ou LIXO?

Lá diz tb:

Mas e onde jogar o papel depois de usado? Para fazer o dever de casa direitinho, basta checar se sua cidade faz tratamento de esgoto. Nesse caso, o papel deve ser jogado no vaso, para ser parcialmente dissolvido pela água e descartado em um aterro sanitário. Você pode estar se perguntando se não dá no mesmo do que jogá-lo no lixo.

A explicação é simples: nos dois casos, o destino do papel é o mesmo; o que muda é que, jogando-o no vaso, você gasta menos plástico do lixo. E o plástico, como já de sabe, é muito mais danoso ao meio ambiente, do que seu papel!


taí, mais uma q solucionei hj!

Melissa no pé = chulé

byMK-Comunidade de Moda: Sem Nome


A Melissa, como tudo no mundo, evoluiu e eu esqueci de acompanhar! Quando vi, elas já estavam assim.
É que no meu tempo de melisseira, plástico e meu pé era dupla certa de chulé! Mas elas estão tão modernas e estilosas que dá uma vontadeeeee!!!

Não dá??