A boa filha à casa retorna

Nosso bom e velho happy, que andava duplamente desfalcado (uma, mãe; outra, cidadã do mundo), teve a volta da viajante. A Tita voltou, mas só pudemos sentir o calor dessa volta, no nosso happy. Por que é lá, com todas reunidas, com a junção dos copos, que a gente sente nossa verdadeira energia! E bota energia... teve garçom de olhão arregalado, tamanho bafafá!
É novidade demais! É opinião demais! É generosidade e amizade demais para uma simples mesa bar!!!!
Fora toda emoção do momento, viva os benditos Nachos  e as Jarras de chopp.

Foto copiada do blog da Andréa.

Viva nós e nossos dramas, que apimentam nosso happy, e nos deixam já no day after, com vontade de repeteco!

Corridas e afins




Bom, lá vou eu. Me inscrevi para a minha 1ª corrida oficial!
Circuito Adidas, a etapa inverno!
Bom, eu bem que tava dando umas corridas, mas com essa nova invenção de academia e futebol 2x por semana, não corri mais. Na verdade me inscrevi assim mesmo para me forçar a voltar a dar minhas corridas, nem que seja na esteira da academia.

Quem me viu, quem me vê. 

Preciso urgente descobrir se consigo correr 5km direto ou se vou pagar meu vale do ano, e chegar caminhando. Preciso treinar bem, para, pelo menos, voltar a correr nos úlitmos 500 metros e chegar correndo que nem uma gazela!!

hehehehe

Vamos lá! 

1ª Comilança no Sítio

Pessoas
Estou postando o convite para o 1° Comilança no Sítio! O Cardápio é tuuuuudo de bom e a cozinheira é de mão cheia!
A idéia, depois de muitas orgias gastronômicas no sítio e a adoração por comida dos idealizadores do evento, é abrir as portas ao grande público, propiciar o contato com a natureza, sair da rotina de restaurantes caros, e cheios e com graçons mal educados. Além disso, é outra forma de manter o sítio, valorizar a agricultura familiar e ecológica, conhecer pessoas e ouvir boa música.

Para melhor atender, serão vendidos, no máximo, 30 ingressos. 

Então aí vai:

Questão de Simpatia

Todo mundo condena o Celso Roth, ex-técnico de Grêmio, pela falta de tato, de simpatia. Saber tratar e lidar com as pessoas é muito importante em vários sentidos. Mantém o grupo sadio, promove um clima bom de trabalhar, minimizando ranços e caras-amarradas.
Por outro lado, um técnico, um chefe, ou qualquer um, na vida profissional ou pessoal, precisa estabelecer um limite para não descambar pro oba-oba e ter um mínimo de autoridade. Me parece que nos campos, por se tratar de jogadores muito jovens, "envenenados" pela fama e dinheiro, às vezes é melhor um técnico mais durão, que mantenha os pirralhos na linha....
De qualquer forma, O Roth não soube dosar. Extrapolou. Chtou o balde. Foi antipático com quem passou pela frente dele. Pegou ranço da torcida, da imprensa, de alguns jogadores.... 

Resultado: Ele, demitido. 400 novos sócios no dia seguinte.

Pior de tudo, fico pensando: Ando torcendo, secretamente, pela vinda do Renato Gaúcho. Baita maleducado, xingador de repórteres e seu-saraiva-sem-noção.

Mas quem, melhor do que ele, para injetar paixão e aquela raça maluca,  devolvendo a alma castelhana ao meu Greminho? 

Roth não deixa de ser bom técnico. Mas o que ele deixou de herança nos gremistas foi sua teimosia, ranço e pé-frio.

Fazer o quê? 

Eu quero sempre mais de mim

Não sei se todo mundo tem essa sensação. Mas eu sempre sinto que estou fazendo por mim, menos que deveria. Sempre penso que deveria estar além.
De que poderia ter feito mais, amado mais, magoado menos, trabalhado mais, trabalhado menos,viajado mais, bebido mais, experimentado mais, comido menos, aproveitado mais os amigos, conhecido mais lugares,....
Existe tanta gente feliz que nunca saiu do seu Estado. Tanta gente feliz tendo sido gari a vida toda, e tanta gente feliz que morreu sem nunca ter casado, ou tido a família perfeita.

Mas afinal, será que já sou sou feliz?

Mas, afinal, o que é ser feliz?